sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O dilema de Hines Ward: O que fazer com um futuro Hall of Famer?

O líder dos Steelers de todos os tempos em todos os requisitos de um wide reciever, Hines Ward, discutiu ontem em uma reunião com Art Rooney II sobre seu futuro em Pittsburgh. Este encontro foi pedido pelo próprio Ward, que pretende continuar jogando no Pittsburgh Steelers e entrar em sua 15ª temporada na NFL.


A boa notícia é que parece que Hines Ward quer ficar, quais sejam as circunstâncias, mesmo aceitando receber menos do que recebe.Ele reconheceu claramente os dois anos de contrato recebendo 4 milhões por temporada.Todos acham que se ele quer continuar fazendo parte da equipe, ele deve reajustar o seu salário."Temos muitos problemas, estamos 30 milhões acima do salary cap (teto salarial)"Disse Ward.


Ele começou bem em 2011, mas foi sumindo desde o meio da temporada regular.Ward não reclamou de ninguém e nem colocou a culpa em alguém como muitos acharam que ele poderia fazer.O momento mais notável de 2011 para Hines foi a sua recepção de número 1,000.De qualquer jeito, Ward está fazendo tudo certo para ser o cara do sorriso aberto que os fans adoram.


Na minha opinião,(e acho que toda a Steeler Nation pensa assim) Hines Ward deve ficar, apesar de não ter toda a sua agilidade que tinha em 2003, 2004, 2005 etc, a sua experiência compensa, e muito, em momentos decisivos como nos Playoffs ou um eventual Super Bowl.Mas não quero que Ward fique para ficar sentado no banco, nem que seja para ser o tão esperado coordenador ofensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário