sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ward quer ficar em Pittsburgh

De acordo com o Pittsburgh Post -Gazette na sexta-feira, o wide reciever Hines Ward passou recentemente por uma cirurgia para remover fragmentos ósseos de seu tornozelo direito, mas ele manteve-se empenhado em voltar para o Steelers para a sua 15 ª temporada, dizendo novamente que ele está disposto a aceitar um corte de pagamento para ficar.

Ward
não disse quando teve a cirurgia, mas disse ao jornal que ele vai continuar a trabalhar na segunda-feira, que se reuniu com o presidente Art Rooney II e o treinador Mike Tomlin sem receber garantias de seu retorno.

Ward indo para a endsone no Super Bowl XL contra o Seattle Seahawks
 

"Eles realmente não confirmaram a minha permanência", disse
Ward ao Post-Gazette.

Ward, que vai completar 36 anos em março,e está disposto a diminuir mais de 4.000 mil dólares de seu salário na próxima temporada.

"Eu só quero que eles saibam que eu quero estar aqui, quero jogar", disse Ward ao jornal. "Eu tenho dois anos de contrato. Eu sei que tenho de reestruturar, mas, dadas as circunstancias, acho que ainda posso jogar futebol."

A decisão deve vir logo. O Post-Gazette informou no mês passado que uma cláusula no contrato de Ward determina que ele deve ser liberado ou garantido o seu trabalho com os Steelers até 1 de março.

Ward teve
apenas 46 recepções nesta temporada, seu menor total desde sua temporada de estreia. Ele terminou com 381 jardas e dois touchdowns recebidos.

Um comentário:

  1. Fala meu parceiro. Seu site tá mais maneiro ainda. Parabéns. Espero que as dicas de sites de como montar sites esteja lhe ajudando... tenha eles na sua lista de leitura... só assim, seu site vai melhorar mesmo. Antes de lê-los meu site estava estagnado, depois de seguir algumas dicas desses e outros sites meu site não pára de crescer. Parabéns mesmo e obrigado pela força.

    ResponderExcluir