quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Rashard Mendenhall fala sobre sua recuperação


Por Rafael Cruvinel.


O running back do Pittsburgh Steelers, Rashard Mendenhall rompeu o ligamento do joelho na última temporada, e já estava se recuperando há algum tempo.



Mendenhall sofreu a lesão após receber um tackle ainda no primeiro quarto da partida contra o Cleveland Browns, agora ele fala sobre sua recuperação:


"Não foi frustrante para mim", disse recentemente Mendenhall. "Eu acredito que tudo acontece por uma razão. Minhas prioridades apenas mudaram."Eu estava pensando o que eu tenho que fazer agora, no que vai acontecer, e se eu voltar e ficar saudável.Foi difícil", disse Mendenhall. "Não era só a dor, o ruim também é ter que depender de pessoas, para fazer coisas normais." "Foi uma época difícil, mas você aprende a apreciar as pequenas coisas."


A pessoa que ele tem dependido é sua mãe, Sibyl Mendenhall, que ficou em Pittsburgh para ajudá-lo.
"Foi muito útil ter ela por perto", disse Mendenhall. "Tem sido um tempo de paz, seria difícil não ter alguém aqui. Eu não sei como seria." "É uma reabilitação, disse Mendenhall. "Toda a dor da cirurgia se foi, agora é me recuperar e voltar a treinar."


Mendenhall não falou em uma data para a volta: "Eu não olho pro calendário, só pensarei nisso quando estiver 100 por cento, esse é o meu foco, fazendo tudo que posso todos os dias para me certificar de que estarei de volta totalmente recuperado."


Falando nisso, você gosta do Mendenhall? Preferiria outro Running Back? Qual? Diga-nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário